E não há nada melhor do que um filminho em família.
A resenha de hoje vai ser de um filme super fofo,é um lançamento e trata-se de um menininho e seu companheiro animal,os dois muito famosinhos.
Já adivinhou?... Pois é a resenha de hoje é do filme "Snoopy e Charlie Brown".
Tudo começa no primeiro dia de neve,no bairro em que Charlie Brown e seus amigos moram.
Todos animados,colocando seus patins e pegando seus casacos.Charlie apressado escolhe em seu guarda roupa uma de suas camisetas (que por sinal eram todas iguais), e sai de casa, esperançoso com sua pipa na mão,já que a árvore comedora de pipas estava cheia de neve.
Como sempre acaba dando errado.
Ao longo do filme Charlie Brown se mostra uma criança bondosa, honesta e com qualidades admiráveis.
Até que um dia... Se muda em frente a sua casa uma criança nova, e todos ficam curiosos.
No dia seguinte,no colégio, todos naquele clima de quem seria o novo colega,a porta se abre e diante dela surge uma menininha ruiva de vestidinho azul e lacinho no cabelo.
Charlie Brown se apaixona instantaneamente por aquela garotinha, e a partir daí não para de pensar nela, e de maneiras de falar com ela.
Ele conversa com seu amigo Linus,pede uns conselhos a Lucy e na hora de tocar a campainha da "menininha ruiva" a timidez de Charlie vence,e isso acontece na maioria das vezes em que ele se aproxima da menina.Pois ele pensava que ela não lhe dava bola.
No ultimo dia de aula, para escolher as duplas para um projeto que fariam no verão,alguém sortearia um nome e outra pessoa diria se queria ou não fazer dupla com o nome sorteado.
Todos escolhendo seus amigos,até que bate um silêncio após ler o nome sorteado "Charlie Brown" ,e aquela menininha (ruiva) delicada se levanta da cadeira e diz "Eu quero".
Até então, o menino que se achava um fracassado e pensava que ninguém reparava na sua existência, procura saber, porque a "menininha ruiva" tinha escolhido ele... ... ...
O filme contém muitos detalhes, um deles são as histórias escritas por Snoopy,um romance,um drama,enfim,Snoopy viajava na sua imaginação.
Achou que eu ia contar o final? Assista o filme,vale a pena.
Ele contém vários detalhes, e como eu, você vai chorar com o desfecho da história.
CLASSIFICAÇÃO: A partir de 3 anos .
Espero muito que tenham gostado dessa resenha, e até a próxima!
Por:Maria Júlia
Por:Maria Júlia
Nenhum comentário:
Postar um comentário