quarta-feira, 6 de abril de 2016

Dica de make:Cílios de diva

Olá meninas ! O post de hoje é inspirado em uma amiga minha que me perguntava como deixar seus cílios incríveis, então se você também tem essa dúvida é só conferir o post !

Meninas antes de tudo eu gostaria de avisar que não é preciso ter produtos caros para conseguir o resultado desejado.

Eu adoro essa máscara de cílios que eu estou usando, ela é a Colortrend da AVON, essa é a máscara de extra volume , pois também pode-se confundir com a  máscara alongadora, da mesma linha (eu paguei R$10,00 no catálogo).
   
Em todas as dicas eu vou estar usando esse   produto.







- Dica n° 1 : Cílios enormes.

Eu descobri essa dica faz pouco tempo, e já estou amando.
Você só vai precisar de : Um chumaço de algodão e um pincelzinho para pentear a sobrancelha ou o próprio aplicador do produto.





Primeiro você vai pegar o aplicador e grudar um pouquinho de algodão nele, desse jeito.




E por fim é só pegar a máscara e aplicar no cílios normalmente.
Os fiapinhos do algodão vão emendar aos seus cílios, e vai parecer que eles são bem maiores.
Essa dica é bem legal se você quiser um efeito de cílios grandes porém bem naturais, eu uso, por exemplo, para a escola.
Fica assim :




Dica n° 2 : Muito volume.

Essa dica é perfeita , pois dá aquele efeito de cílios de boneca.
Você só vai precisar de : Máscara para cílios e pó compacto (eu gosto muito de fazer com o pó que nós ensinamos a fazer aqui no blog, fica muito bom).


Primeiro você vai passar uma camada bem fina de rímel, somente para fixar o pó.

E depois pegar o pó com um pincel pequeno (eu usei o pincel de esfumar) e aplicar o pó nos cílios.



E para finalizar é só cobrir todo o pó com várias camadas de rímel.
Esse truque deixa os cílios bem separados e volumosos, além de alongar bastante também, dando a impressão de que você tem muitos cílios.
Confiram o resultado:






Dica n° 3 : "Quem não tem cão, caça com gato"

Nós meninas sabemos como o curvex  faz toda  a diferença nos cílios, mas tem vezes em que temos muita pressa, ou se você não tiver um curvex, não se desespere.
Essa diquinha é muito simples, basta empurrar os cílios para cima com o dedo, depois de aplicada a máscara.
Há dias em que eu faço isso no carro, quando não dá tempo de usar o curvex, além disso não dar tanta aflição do que usar ele.



Dica n° 4 : Chapando os cílios.

Ainda falando sobre o curvex, um truque que eu gosto muito é esquenta-lo.
Basta pegar o secador e posicionar o curvex a uns 10 centímetros de distância do ar quente, por uns três segundos.
E curvar os cílios normalmente.

  Essa dica funciona como uma "chapinha" para os cílios e assim deixa-los bem esticadinhos.


Aviso importante : Tomar extremo cuidado , deixar esquentar o curvex no máximo 3 segundos, pelo contrário pode acontecer uma tragédia com seus cílios, é preciso ser curvado antes de aplicar a máscara, pois ela pode derreter com o calor do curvex e borrar tudo.E a dica mais importante, NUNCA SE ESQUEÇA DE COLOCAR A BORRACHINHA ANTES DE USAR O CURVEX, isso pode quebrar os seus cílios (experiência própria).



Bom meninas , eu me despeço por aqui, um beijinho  nos vemos no próximo post !!!



Por : Maria Júlia.

Um comentário: