sexta-feira, 8 de abril de 2016

Resenha do filme: Zootopia - Essa cidade é o bicho

Olá meninas!,  no post de hoje eu vim trazer a resenha do filme Zootopia da Disney.
Esse filme é livre para todas as idades.



Judy Hopps é uma pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores, mudar para a cidade grande: Zootopia, onde todos os animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policia.
Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por suas infrações.
A inesperada dupla se dedica a busca de um animal desaparecido e acabam descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.


Duração: 1h 48 min

Dirigido por: Byron Howard, Rich Moore

Com: Ginnifer Goodwin, Jason Bateman, Idris Elba

Gênero: Animação, família, comédia.



Confiram o trailer.







Espero muito que vocês tenham gostado, um beijão e até o próximo post!!!


    Por: Maria Júlia.

2 comentários:

  1. Graças para a recomendação, fui ao cinema para tomar meu tempo e deixou encantada.Una das coisas que eu mais gostei foi o humor para falar sobre questões difíceis para crianças e adultos, é quase um mockumentary de nossas vidas diárias. Personagens muito bem construídos conceitualmente e visualmente acho que é o maior mérito do filme. A propósito, eu vi que estreou na HBO Zootopia pois se não vê alguns de seus leitores ou se eles querem repetir, muito acho recomendada para todas as pessoas que o viram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós ficamos muito felizes de saber que gostou do filme, e da nossa recomendação.Muito obrigada.

      Excluir