quinta-feira, 14 de abril de 2016

Dicas de make:O que você precisa saber

Olá meninas, no post de hoje, eu vim trazer variadas dicas de make pra você arrasar em qualquer lugar, e que se você não sabe, vai aprender e adorar.
Então vamos lá?

Dica 1: Pincel improvisado.


Essa dica é muito boa para quem está aprendendo a se maquiar, e ainda não sabe como fazer o contorno certo com o bronzer.

Somente pegue o seu pincel de pó e prenda dois grampos de cabelo, desse jeito:




Você também pode usar para aplicar o iluminador.
Eu acho muito mais fácil usar o pincel assim.


Dica 2 : Tirando a make.

Geralmente aqui no blog, nós ensinamos dicas de passar a maquiagem, então hoje eu vou mostrar uma dica muito boa para para tirar a make, principalmente a máscara de cílios.

Você só vai usar um tipo de óleo vegetal. Com um algodão pegue um poco do óleo e limpe a maquiagem normalmente, depois lave o rosto (por favor, não vai passar óleo de cozinha na cara) 
O óleo que eu digo pode ser óleo de coco ou azeite de oliva que dá super certo.
Pra retirar o rímel com mais facilidade, deixe o algodão sobre os olhos por alguns segundos e depois puxe para baixo, o óleo vai amolece-lo.
Além de retirar a maquiagem, isso também hidrata super a pele.


Dica 3 : Batom matte, ou não.

Aquele momento que você chega em casa, super animada com o seu batom novo, que diz no rótulo "matte", e aí então você se da conta que ele não é.
Desse jeito você pode controlar o seu batom, se quer ele matte ou não.

A dica é simples, se quiser ele matte, basta usar um pó translucido e aplicar em batidinhas nos lábios, assim o seu batom ficará bem sequinho. O segredo é não espalhar, esfregando os lábios um no outro pois pode deixar craquelado e acumular. 

Para deixar o seu batom mais cremoso, é só espalhar um pouquinho de gloss.


Dica 4 : Sobrancelhas naturais.

Eu gosto muito dessa dica quando preciso de um resultado bem natural, eu uso para a escola. Além disso é super rápido.

Você vai pegar o seu pincel de pentear sobrancelha, e a sombra do tom que costuma usar para preenche-la.
"Grude" um pouco de sombra no pincelzinho e penteie a sobrancelha normalmente.


Dica 5 : Efeito lábios maiores.

Se você, como eu, gostaria de ter, lábios grossos, deve saber deixa-los com esse efeito (porque pra mim aquele negócio do copinho da Kylie Jenner, não deixou um efeito tão legal)

Pegue uma sombra bem clara, com o mesmo fundo da cor do seu batom. É só fazer o famoso "biquinho de pato" e aplicar no centro dos lábios. 



Por hoje é só, meninas, espero que tenhm gostado das dicas, um beijão e até o próximo post!

Por : Maria Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário